Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fanático, não Fantasioso, nem Fantástico

A Escuridão é de completo escura e aterrorizante quando nela estamos. E agora essas que passam parecem ser mais terríveis que nunca. Por que perseguir a mim, ó Trevas que a tanto me atemorizam? Temor? Temor! Sim, esta é a palavra, que denomina a venda de meus olhos, que denomina o demônio que me acua neste canto escuro(cada vez mais escuro..).

A Luz é apenas uma silogia para a compreensão e a paz. Mas estes podem existir sem que haja a tão almejada(abominada) Luz. Afinal, a escuridão é luz, que optamos por não ver...

Façamos então como o pirata e seu tapa-olho: sacrificar parte da visão, para poder enxergar em duas realidades diferentes, o claro e o escuro. (E para quem não sabe sobre a função do tapa-olho para um pirata, não se acanhe em perguntar, pois até este fim-de-semana eu também não sabia).

Ps: Faça as analogias necessárias para melhor enquadras o disserto à realidade.

4 comentários:

Delirium disse...

pra n terem o trabalho d fechar o olho ao olhar no monóculo?

Delirium disse...

Ah, eu esqueci de dizer que a luz cega tanto quanto a escuridão.

Unknown disse...

I miss your writings...

Delirium disse...

continuo sentindo falta dos teus escritos... e esquecendo de dizer isso pessoalmente também =x