Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Da simples, Destruição, dos Perpétuos.


"A idade é a da pedra. O homem, caçador nômade, se junta a outros homens em locais que podem se dispor de água, líquido sem cheiro, sem sabor e sem cor.

A água segue o curso. A água faz o curso. E no curso da água a vida se espalha. Toda matéria viva é composta basicamente de água.

No curso da água os homens se juntam dentro de regiões muradas, as cidades. Da necessidade de contato o homem criou o concreto.

Com o concreto o homem constrói à margem da água. Com o concreto o homem destrói a margem da água, líquido sem sabor e sem cor.

O homem segue o curso. O homem faz o curso. E no curso do homem a água se espalha. Toda cidade é formada basicamente por homens.

No curso dos homens a água se espalha dentro de regiões muradas, as casas. Da necessidade de água o homem criou a canalização.

A canalização leva vida para dentro do concreto. A canalização leva os dejetos do concreto de volta para a água, líquido sem sabor.

O concreto segue o curso. O concreto faz o curso. E no curso do concreto o homem se espalha. Toda construção é formada basicamente de concreto.

No curso do concreto o homem se isola dentro de regiões muradas, as paredes. Da necessidade de isolamento o homem criou a chave.

Acumular chaves é abrir espaços e se encerrar nestes. Atingir o sucesso na cidade como homem, e fracassar como humanidade. A chave do sucesso da água é se juntar à água e formar água, líquido.

A idade é a da chave. O homem, consumidor sedentário, se isola de outros homens em locais que podem se dispor de concreto, material sem cheiro, sem sabor e sem cor."



Walteir A. P. J.

2 comentários:

Thaís disse...

heeeeeeeeeeeeey
lembro siim
num deu pra eu ir no teatro
=/
fika pra proxima taah?
pq to doidinha pra ih ver as apresentaçoes
nem q seja uma

mas como q foi lah???
xD

e eu lembro de vcs sim,de vc,do pinguim e do rapg
uhsaahsusahu

=*************

Delirium disse...

gostei disso.!