Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Trata-se de um parazita hipócrita.

Visões de Mundo:

A “humanidade” tem a capacidade de bem usar os artifícios a seu dispor. Mas muitas vezes são esses artifícios que acabam usando a sociedade. É empregada nesta uma alma, uma responsabilidade, uma crença tamanha tola capaz de destruir sonhos e planetas. A ciência e a engenhosidade são um bem, mas como qualquer outro não pode se tornar dependente dele, pois isso causará o estrangulamento de suas opções.

Há algumas coisas que parecem inevitáveis, mas sempre existe uma maneira. Por mais absurda que seja. Pois afinal, a vida de todos estariam em jogo, não?

A religião toma conta de mentes e corações como um refugio, como uma forma de confortar a desesperança crônica do amanha. Pessoas de mente fraca recorrem a ela para proteção de sua integridade e crença. Pessoas fortes usam-na como mais uma forma de dominação e obtenção de poder. Uma maneira desleal de desonrosa de faze-lo, dado que essas pessoas não tem a capacidade de se defenderem de tal dominação.

A Caramarila são escórias baseadas na imagem e na enganação pela normalidade. Projetos de pessoas em honra ou pudor, tramando contra si mesmo, em forma de conseguir poder sem valor e desprovido de significância objetiva. O poder pelo poder de nada vale.

Não que nossas famílias e organizações não tenham tais problemas, mas a ideologia e a repressão lutam a favor de um objetivo em comum, com a ordem devida, nem em excesso, nem em falta.

A Mão é uma facção com objetivos de certa forma independentes, mas como disse antes, vamos aliar-nos para destruir nossos inimigos em comum para depois dar-nos o luxo de rixas internas.

Os filhos de Lilith são preocupantes. Eles possuem uma sede de vingança ininterrupta, e caçam com todas as forças aqueles que lhe fizeram mal. Sabem usar seus artifícios, e são inimigos valorosos. Não os considero inimigos, mas essa é uma opção que não me cabe fazer, apenas posso admirá-los a minha maneira, e tentar interferir o mínimo possível nos interesses deles, se eles não interferirem nos meus.

Os Despertados são a potencia impotente, são a vida mórbida, e a felicidade descontente, são a segurança insegura. Capazes de tudo, mas nada fazem. Isso sim é um incrível exemplo de irresponsabilidade. Os manipuladores da verdade estão contra algo bem maior que eles, ou abandonaram por puro capricho aqueles que eles deveriam proteger. Mas nunca é bom se envolver muito de perto com pessoas com tão grande poder de fogo, pois a maior capacidade deles é de se queimarem.

A Inquisição é uma organização extremamente funcional, como essencial. Mas tem que se tomar cuidado para que suas próprias armar não sejam usados contra você. Nossas diretrizes se diferem muito, algumas vezes são destrutivas, e outras vezes ainda são construtivas. Mas preferimos não nos relacionarmos diretamente, nunca se sabe o que os trabalhadores tramam contra seus comandantes. Mas compreendo a visão deles. Sempre é bom ter o controle. Sempre que você tiver a capacidade de mantê-lo...

Nenhum comentário: