Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Conceitos Xulos: Isso Mesmo, como o Charme.


Os valores estão sobre uma mesa antiga, e penso como mantê-los seguros.

O cofre no interior da minha casa, em um lugar muito escondido, é seguro, mas tanto ao ponto que fica difícil até para eu acessa-los.

Camufla-los para não chamarem a atenção, e não parecerem tão valorosos, seria bom, se eu mesmo não esquecesse como eles realmente são.

Depois de tanto pensar, os valores ainda continuam sobre a mesa antiga. E eu estou com sono. Durmo sobre eles.

Eu sonho. Sonho com pessoas, com atos, com ideais, com realização. Mas percebo, não estou no sonho.

Acordo mais confuso e mais aturdido do que quando dormirá.

Olho para a mesa antiga, e meus valores não estão mais lá.

Então entendo que eles não estão lá porque não precisam ser visíveis, e que são valores apenas porque eu os considero caros, então porque protege-los?

São parte do meu ser, e hão de provar-se diante das diversidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

A flor roxa...

Tainá Simples disse...

...que nasceu no coração desse seu troxa!