Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mas o que é hipocrisia se os atos correspondem as falas e pensamento?

Escondido Atrás da Disciplina...

Abaixo dessa máscara de rigidez, honra e poder, havia uma criança extremamente deficitária, carinhosa e carente, forçada a abandonar todos seus sentimentos e dificuldades, em pró da sobrevivência e reconhecimento. Transformou com incrível habilidade e rapidez seus defeitos em qualidades, instrumentando-se de tudo possível. Mas não esquecendo da honra e da responsabilidade.

Mais que qualquer outra criança, ele precisava de forças e apoio, coisas que nunca existiram dentro de sua “casa”. Eu sentia falta de minha mãe, hoje ainda sinto. Mas é um sentimento que eu não tenho direito de ter. Não mais. Aquela criança não existe mais. Há responsabilidades e interesses demais para me deixar levar por sentimentalização fraca e desprezível. Há de se preservar a família, mas à medida que todo respeito entre os Membros permite...

Em questão a minha visão de meu pai quando criança(uma visão desprezível mas útil), o via como um brilhante planejador, que conseguia fazer de sua fortuna um instrumento de felicidade e poder. Tento me espelhar nas características boas dele, mas policio-me muito para não cometer os mesmos erros.

Sobre o paradeiro desconhecido de meu irmão... bom, não é tão desconhecido assim. Depois de um tempo fui informado de que um Ventrue tinha desertado da Camarilla e se corrompido ao Sabá. Mais especificamente aliando-se a Inquisição Sabá, transmutando-se em um legitimo Ventrue Antibribu. Fui designado a vigiar este novo membro, que era habilidoso e perspicaz demais, um membro sobre suspeita. Aos poucos fui reconhecendo algumas características, obtendo algumas informações, e descobrindo, por final, que este infeliz era meu “adorado” irmão.

Então mostrei-me, e disse quem eu era, com as devidas restrições. Com todo desprezo merecido, e talvez com algum sentimento fraterno guardado, o tratei, e me despedi, informando que mesmo depois de todo ocorrido não me era cabível julga-lo. Dei a ele uma forma de contatar-me, mas sem sequer desconfiar de minhas posições e responsabilidades.

Não sei os sentimentos dele ao certo, não quis saber, optei apenas por perceber o espanto desde.

Entreguei o relatório com todas devidas informações, inclusive as relações desde Membro comigo. É mais uma forma de mostrar lealdade e respeito.

Nenhum comentário: