Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Era uma vez um porco leitor de quadrinhos...

“Os homens, em geral, julgam mais pelo sentido da visão do que pelo tato, porque todos podem ver, mas apenas alguns podem testar pelas sensações. Todos vêem o que parece ser, poucos sabem o que realmente é, e esses poucos não ousam se posicionar contra a opinião geral.” – Niccoló Macchiavelli

Que cada um olhe de sua perspectiva para essa frase. Peço-lhes para adequar a vossa realidade.

A minha visão surgiu enquanto eu a lia (a frase) tristonho, em um especial do Demolidor: A queda do Rei do Crime.

Pensei em igualação dos modos de vida da massa. Pensei em política e administração, e no “gingado de cintura” comercial. Mas pensei acima de tudo em nós. Em todos nós. Na nossa afetividade e nossa individualidade.

Qual é o seu tato para com seu irmão? O que sua mãe está sentindo neste exato momento? E seu pai? Será que aquele amigo que você viu mais cedo pra baixo não precisava de um abraço, mesmo que um tanto gay? E sua namorada(o)(as/os)? Claro que você a(o)(as/os) ama! Ninguém duvida disso meu caro. Mas és capaz de ajuda-la? És capaz de compreende-la(lo)(las/los)?

Muitas perguntas, poucas respostas, não?! Então veja mais do que está para ver.

Ou aproveite mesmo sua situação alheia! É uma dádiva! Já me dispus abdicar por completo a minha, ciente das conseqüências, mas ela ainda insiste em me acompanhar...

E pra quem eu escrevo essa merda? Quem vai ler essa merda?

Gostaria de escrever para eu mesmo, mas querer nem sempre é o bastante...

Abraço a TODOS os leitores. (hahahahaha sentiu a ironia?)

2 comentários:

Delirium disse...

Será?Será que ao escrever tudo isso, você não está escrevendo para si mesmo? Não seria esse um momento em que concretiza seus pensamentos transformando-os em palavras?
Será que a consciencia é mesmo algo que tras sentimentos ruins? Pode até ser que sim, mas não deveria. Acho que só o poder SENTIR, seja ele o bem ou o mal, a felicidade ou a tristeza, é mesmo uma dádiva de poucos e que deve ser admirada... Te considero um exemplo...

Delirium disse...

"Não ao conformismo, mas não também a auto-mutilação."
ok? ^^