Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Romantismo e a transformação dos tempos...


A imagem daquele galã do cinema preto-e-branco a apreciar aquela linda moça de saia rodada e cabelos ‘chanel’, a imagem do caminhar na praça durante a noite após um jantar a luz de velas ouvindo um clássico ao piano, a imagem de um homem bem vestido e de joelhos frente a mulher que promete amar e respeitar pelo resto da vida...
Não não não, não estou chorando, não por fora, e também não estou “jogando do outro lado”.
Hoje os clássicos modos, o romantismo e a fidelidade são considerados ‘boiolagem’, enquanto VEGETAIS DE SAIA como diz Maurício Ricardo e a traição de parceiras são considerados o ápice de um macho alfa.
Fica a esperança de que o mundo aprenda com os velhos e consiga pela dialética não cometer os mesmo erros. Que as culturas de massa deixem sobrar pelo menos a dignidade e o respeito nas novas gerações.
Evolui então o conceito de homem, que é aquele que respeita sua família e aqueles que lhe querem bem, e cumpre com HOMBRIDADE suas obrigações, pois afinal a função do ‘macho alfa’ não é apenas procriar, mas sim cuidar de toda a matilha, se necessário com a vida, e manter suas postura diante dela.

Para os machões do séc. XXI

2 comentários:

João52 disse...

pode ser que um dia o mundo melhore... e pode ser que um dia td seja o que um dia alguem sonhou...

Delirium disse...

meu homem.