Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

Das Borboletas, do Sangue para a Salubridade.. hahaha mesmo?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Quem vê o mundo


Lo cres? You now? Você vê?

De onde vem toda essa blasfêmia que chamamos de mundo? O que é o/um mundo?

Filosofava com minha irmã de 7 anos sobre o que são cores, e me recordei de uma antiga discussão...

Nada existe, pois o tudo vem da sua mente, logo, nada é tudo, porque tudo não é concreto, se assim você não quiser!

Já jogastes RPG? Pense no papel do narrador, ou do escritor de um livro(se você nunca jogou o mal/bendito jogo). Uma história é contada. Mas também ouvida. E, por conseguinte, INTERPRETADA. Daí é criada a visão, a realidade. Para ser criada a realidade são necessário estes 3 fatores. Mas(muitos “mas” em curto espaço de tempo, mas[hahahha] são intencionais) a história não é absoluta, a recepção não é exata, e a interpretação não é certa, necessariamente. Ou seja, nada concreto!

Me desculpem os filósofos se laborei sobre um assusto que lhes é objeto de estudo específico, mas o primeiro passo pra compreensão é a negação.

Toda a discussão surgiu da idéia da felicidade total, que me é presente.

Porque tão teórico a alguns, e tão claro e realizável para outros?

Criem suas realidades.

Crie um personagem de RPG de você mesmo, e o viva, modificando que gostaria que fosse modificado. Depois, aplique. Ponderem seus valores meus caros... Não há os certos, mas... hahhahahahahahhahaha

Um Abraço aos leitores

Um comentário:

Delirium disse...

Eu gosto de escrever ;)